Cerimónia de bênção nos Bombeiros Voluntários de Vila Meã
- 8 de ago. de 2017
- 1 min de leitura
Decorreu no passado dia 6 de agosto uma cerimónia e um marco importante na história da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Meã.

O evento teve início com a imposição das insígnias a 24 Bombeiros: 14 bombeiros de 2ª e 10 bombeiros de 1ª. Esta foi o culminar de muitas horas de formação, esforço e dedicação que deixou toda a corporação orgulhosa. A segunda parte do evento contou com a bênção de uma nova viatura, indispensável para melhorar a qualidade do parque automóvel e a prestação do socorro – um VLCI (veículo ligeiro de combate a incêndios), adquirido pela Associação e apadrinhado por um vilameanense amigo dos bombeiros, o Srº Fernando Silva "Barão".


Comentários