top of page

Campanha “Mais Natal” angaria cerca de 1500 unidades em bens alimentares

  • Foto do escritor: jornalvilamea
    jornalvilamea
  • 3 de dez. de 2017
  • 1 min de leitura

Foram angariadas, na Campanha “Mais Natal”, cerca de 1500 unidades em bem alimentares. Um número que resulta desta iniciativa solidária promovida, recentemente, pelo Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP), da Cercimarante, e que decorreu nos Hipermercados Intermarché e Pingo Doce, em Amarante, com a ajuda de voluntários.

Para além destes bens alimentares, foram também doados alguns produtos de higiene. Como reconheceu a equipa técnica do CAFAP, o balanço é muito positivo: “O número de unidades recolhidas foi superior ao do ano passado, onde angariamos cerca de 1400 unidades. A Comunidade continua, assim, a responder de forma muito solidária a este apelo para ajudar a população mais carenciada”. Para que tudo fosse feito com transparência, e à semelhança de campanhas anteriores, a equipa técnica tornou público o resultado desta recolha, realizada anualmente, que irá servir para apoiar famílias carenciadas do concelho amarantino o que, na prática, significa cerca de 100 pessoas, e que são acompanhadas, ao longo do ano, pelo CAFAP da Cercimarante.

O Conselho de Administração da Cercimarante deixou um agradecimento à Comunidade, na página da Cooperativa, na rede social Facebook, que contribuiu com bens alimentares e produtos de higiene, para esta campanha. O agradecimento estendeu-se aos colaboradores da Cooperativa que, voluntariamente, estiveram envolvidos nesta iniciativa, tendo estado por turnos, nos pontos de recolha. Agradeceu, igualmente, à equipa do CAFAP, que promoveu a campanha “Mais Natal”, “com empenho e dedicação”. Neste agradecimento, o Conselho de Administração afirmou estar certo de que, “esta iniciativa irá proporcionar um Natal mais justo e solidário para estas famílias”.


JVM 
Envie-nos a sua noticía!
Esteja sempre atualizado com o seu JVM!
Siga o JVM
  • Facebook Basic Black

O Jornal de Vila Meã é um jornal mensal, de âmbito regional, que dá um especial relevo às actividades empresariais, económicas, culturais e educacionais que contribuem para o desenvolvimento da região em que se insere.
Foi fundado em 1999 e o seu primeiro diretor foi Joaquim Queiroz.

JVM - Jornal de Vila Meã
Contactos:

Tlf: 255 735 050

Urbanização da Cruz, Lote 14, Loja 3 Real,

4605-359 Vila Meã

JVM - Jornal de Vila Meã 2016

bottom of page