Cumpriu-se a tradição… Ceia de Natal dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã
- 12 de dez. de 2017
- 1 min de leitura
Cumpriu-se a tradição! A corporação dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã realizou a sua Ceia de Natal, no dia 2 de dezembro, no parque de viaturas do quartel. Mais de quatrocentas pessoas estiveram presentes no jantar, incluindo todos os dão o seu contributo em prol dos outros nesta associação, bombeiros e suas famílias, convidados e amigos.

Todos os anos, os dirigentes desta associação querem reunir os seus operacionais aconchegados pelo calor dos bombeiros sem farda, os que, afinal de contas, ajudam na sua nobre “paixão” de ajudar o próximo. Nesta Ceia foi servido, como todos os anos, bacalhau com batatas e hortaliças e um bom vinho verde. Toda a preparação da Ceia é realizada com a ajuda dos bombeiros e dos seus familiares. Estiveram presentes, para além dos bombeiros, as suas famílias, os órgãos sociais, Presidentes de Juntas, colaboradores, o Presidente da Câmara Municipal de Amarante, Dr. José Luís Gaspar, entre outras individualidades. Como forma de agradecimento do apoio da Câmara Municipal de Amarante aos Bombeiros Voluntários de Vila Meã, foi entregue ao seu Presidente um presépio em forma de ambulância, idealizado pelo Presidente dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã, Ricardo Vieira.


Comentários