top of page

Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso atrai cada vez mais visitantes

  • Foto do escritor: jornalvilamea
    jornalvilamea
  • 29 de jan. de 2018
  • 1 min de leitura

Depois do aumento de afluência registado em anos anteriores, 2017 consagra o crescimento dos visitantes do Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC) que assistiu a um acréscimo de cerca de 17 por cento (23 288) face ao ano de 2016 (19 918).

Números que reforçam a posição do Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso no âmbito da Rede Nacional de Museus (RNM) e que afirmam o crescente prestígio junto do público. Atualmente, o MMASC integra a oferta turística e cultural de muitos operadores. Esta expansão surge, de resto, em linha com a estratégia de valorização da marca Amarante que o Município tem implementado nos últimos anos, com impacto evidente no turismo traduzido num aumento do número de visitantes no concelho e, consequentemente, no Museu. Motivos não faltam para continuar a visitar Amarante e, em particular, o Museu Municipal. Além de parte do espólio permanente – onde se incluem obras de Amadeo – até 25 de março, no MMASC, há para ver a exposição resultante do Prémio Amadeo de Souza-Cardoso, cuja 11ª edição teve lugar em 2017.


JVM 
Envie-nos a sua noticía!
Esteja sempre atualizado com o seu JVM!
Siga o JVM
  • Facebook Basic Black

O Jornal de Vila Meã é um jornal mensal, de âmbito regional, que dá um especial relevo às actividades empresariais, económicas, culturais e educacionais que contribuem para o desenvolvimento da região em que se insere.
Foi fundado em 1999 e o seu primeiro diretor foi Joaquim Queiroz.

JVM - Jornal de Vila Meã
Contactos:

Tlf: 255 735 050

Urbanização da Cruz, Lote 14, Loja 3 Real,

4605-359 Vila Meã

JVM - Jornal de Vila Meã 2016

bottom of page