top of page

Crianças contactam com animais no Canil de Amarante


12 crianças do Centro Infantil de Borba de Godim, Lixa, acompanhadas pelas respetivas educadoras, visitaram as instalações do Canil/Gatil Municipal de Amarante.

Com idades compreendidas entre os três e os cinco, as crianças tiveram oportunidade de visitar as instalações do CRO - Centro de Recolha Oficial, de conhecer os animais alojados, de brincar e interagir com alguns deles e ainda de brincar nos dispositivos caninos disponíveis no CRO.

A visita iniciou-se com uma pequena conversa com a Médica Veterinária do Município de Amarante com o intuito de conhecerem um pouco melhor as rotinas e os cuidados a ter com os animais de estimação.

“No decorrer da visita, pudemos comprovar que todos gostam bastante de cães e gatos e até trouxeram presentes para os residentes – mantas e cobertores para dormirem ainda mais quentinhos nestes dias frios de Inverno”, comenta Inês Leal, a Médica Veterinária do Município de Amarante. “As nossas mascotes e as crianças ficaram muito felizes com a visita!”, concluiu.

Adote um amigo em www.facebook.com/centroderecolhaanimaldeamarante/

GAT | Comunicação

Município de Amarante

JVM 
Envie-nos a sua noticía!
Esteja sempre atualizado com o seu JVM!
Siga o JVM
  • Facebook Basic Black
bottom of page